Só Rindo

Como explicar sem ofender

Um homem de 89 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo: – Nunca me senti tão bem – respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito, doutor? O Médico refletiu por um momento e disse: – Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e… BANG……………. o urso caiu morto. – HA! HA! HA! Isto é impossível – disse o velhinho – algum outro caçador deve ter atirado no urso. – Exatamente!!!

O amor é lindo

Um casal estava no shopping, quando de repente o maridão some. Irada, e com a voz alterada, a mulher liga p/ o celular dele : -Onde diabos você se meteu ? -Querida, lembra-se da joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele ? Um pouco envergonhada, mas com um sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes, ela respondeu: -Sim, meu amor. Claro que me lembro. -Pois é, tô tomando um cervejinha no bar ao lado!

Fim de festa

Numa pequena cidade do interior, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico: – Por favor, quero comprar arsênico. – Mas… não posso vender isso assim! Qual a finalidade? – pergunta o farmacêutico- Matar meu marido! – responde a distinta senhora. – Para esse fim…, piorou!!! Não posso vender!!! A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido fazendo amor com a mulher do farmacêutico. – Ah bom!… com receita é outra coisa.

Deixe seu comentário